Quem Somos | A POP CENTER Responde |
Como Formar e Manter uma boa Equipe | Programa de Qualidade Total
Clélia Aurélio Recebe Titulo | A Propaganda como Ferramenta de Marketing
Trabalhando para a Comunidade | Gerenciamento | Oswaldo Aranha

Programa de Qualidade Total

 

Quando se fala em comércio local é inadmissível não lembrar do nome de Clélia Aurélio da Silva, bem como das lojas Pop Center, Baby Brinq e Preço Único. O motivo se encontra em simples palavras: trabalho, dedicação e resultados. Aliado a estes fatores a Pop Center está, desde outubro de 1997, com o Programa de Qualidade Total, com o objetivo de obter melhor desempenho em todos os aspectos trabalhados. O por quê, responde a empresária: "sobrevivência da empresa e empregabilidade. Hoje, quem não estiver preparado para os novos tempos não tem condições de se manter no mercado", enfatiza.

A coordenação da gestão da Qualidade da Pop Center está a cargo da funcionária Rita Bianchin, que afirma 70% dos funcionários já estão comprometidos com a qualidade.

O medo de mudança

Clélia também faz parte do Comitê Regional da Fronteira Oeste. Ela é coordenadora do subcomitê do comércio e se diz um pouco angustiada ao ver o medo que o comércio local tem de mudanças. Apesar do grande número de empresas que aderiram o programa assinando o termo de adesão, são poucas as lojas que realmente estão desenvolvendo o Projeto. O problema do comércio em geral é que nós somos muito imediatistas, "queremos resultados imediatos e infelizmente não se faz qualidade desta forma".