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Gerenciamento

Em entrevista à revista Lojas do mês de outubro, sobre gerenciamento a proprietária da Pop Center, Clélia Aurélio da Silva, comentou que sua empresa estabelece metas, trabalha com premiação e mantém esquema de comissão. Com essa administração, garante que 60% a 70% dos objetivos estipulados durante o ano são alcançados. Boa parte desse sucesso vem do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), que a Pop Center passou a utilizar no ano passado. São várias atividades, entre cursos e palestras, que auxiliam na melhora do desempenho geral da loja. Desde que adotou esse contato, 20 dos 35 funcionários da empresa estão semanalmente em treinamento. "Isso já virou rotina", comemora a empresária.

Uma das mais recentes novidades é o investimento específico destinado à informatização.

Atualização e agilidade tornaram-se palavras de ordem na Pop Center. De acordo com a profissional, as transformações do mercado acontecem tão rápidas que, a todo o momento é preciso estar atento. "Não temos uma bola de cristal, mas aplicamos métodos que nos farão chegar ao que pretendemos."